segunda-feira, 5 de maio de 2014

Primeiro Post!!!

Olá Pessoal,



Este é o primeiro post, criei este blog com o intuito trocar experiências, estou aprendendo a costurar e modelar.
Na verdade, tudo começou pela minha mãe, que sempre fazia trabalhos manuais como tricô, crochê, bordado e também costurava, fazia panos de prato, reformava roupas entre outras coisinhas.  

Ultimamente ela tem se voltado para confecção de roupas, montou uma pequena confecção, e começou a querer fazer roupas para mim, e eu comecei a pensar na ideia de eu fazer o meu próprio look
Eu aprendi a costurar apenas o básico na máquina reta doméstica, mas aos poucos quero dominar as máquinas industriais e fazer qualquer tipo de roupa. Que desafio!!!
Um pouco da minha inspiração veio da Alana Santos, uma menina tão novinha e já fazendo coisas lindas...
Além disso o blog vai ter também outras coisinhas de mulher..



Sejam Bem Vindas!!!

Bjx





Nenhum comentário:

Postar um comentário