Olá Pessoal,
Quero mostrar a minha primeira peça, escolhi um modelito bem simples para começar, uma camisa de cambraia estampada sem gola. O molde tirei de um vídeo da Alana Santos com as minhas medidas, na verdade era para um tecido mais leve, mas esse era o que tinha então tive que fazer algumas pences na frente e atrás.
Abaixo o vídeo ensinando o molde:
Este molde pode servir de base para outros modelos similares.
Eu fiz toda a camisa na reta Singer Brilliance.
E aí esta o resultado!!!
Até a próxima!!!
Bjx









Nenhum comentário:
Postar um comentário