quinta-feira, 8 de maio de 2014

Desafio da Semana

Olá Pessoal,

Cada semana pretendo montar uma peça e publicar aqui no blog. Como sou novata, vou tentar fazer peças mais fáceis. Como pedido de minha amiga, a peça da próxima semana será uma blusa de cetim.






Bjux




Nenhum comentário:

Postar um comentário